domingo, 29 de abril de 2012

Não me deixe sem você

Deixe-me sem teus olhos,
sem teus lábios, sem tuas mãos,
mas não me deixe sem você.

Deixe-me sem tua voz,
sem tua cor, sem tua luz,
mas não me deixe sem você.

Deixe-me sem tua pele,
sem teu toque, sem teus beijos,
mas não me deixe sem você.

Deixe-me sem o ar que te envolve,
sem o sol que ilumina o teu dia,
mas não me deixe sem você.

Deixe-me enfim, 
sem os dias que poderiam ter sido nossos,
sem as histórias e sonhos que não vivemos,
mas não me deixe sem você.

2 comentários:

  1. “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. A taxa é de R$ 5,00 (esse valor pode ser colocado no envelope) e as inscrições terminam no dia 14 de agosto de 2013. Gostaria de Participar?
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite, mas parece que o prazo de inscrição já se encerrou.

    ResponderExcluir